segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cosmos!

Cakkos Amigos, por influência de meu pai que é fã de carteirinha do assunto Universo, acabei despertando interesse sobre o assunto, assisto com ele os episódios da série O Universo que passa nas quartas-feiras no canal The History Channel.

Numa de nossas viagens e ao visitar uma livraria no aeroporto de Brasília deparei-me com o Livro Cosmos! do autor Giles Sparrow, logo pedi para o papai comprar, mas como tinha somente um exemplar e a capa estava com um rasgo, papai que tem o maior cuidado e ciúmes com livros acabou não comprando, voltei para Belém arrasado por não ter ganho o livro, mas com a promessa que ele (papai) iria comprar pela internet (eu acho o máximo, comprar pela internet).

Ao chegar em Belém, como prometido, papai comprou o livro (Livraria da Folha) e aí começou minha “pentelhação” com o porteiro do Edifício, foi tipo assim Burro e Shrek na animação Shrek 2:

- Já chegou?
- Ainda não!

- Já chegou?
- Ainda não!

- Já chegou?
- Ainda não!

- Já chegou?
- SIMMMMMMM!
- OBaaaaaaaa!

O livro é maravilhoso, é em 3D, tem sons, uma maravilha, fiquei em extâse! Segue sinopse do livro e mais tarde posto mais fotos para vocês!

SINOPSE

cosmos Este não é um tipo normal de livro sobre o espaço. Esta é uma jornada espetacular, cheia de surpresas e novidades sobre o Cosmos.

O livro começa com uma poderosa explosão (com som) enquanto a criança testemunha o surgimento do universo em pop-up. A obra explora também o sistema solar e mostra os planetas em 3-D girando em órbita do Sol.

As crianças vão saber como nascem as estrelas e o que é um buraco negro. E vai viajar até os limites do universo, conhecendo todos os detalhes de um pouso na lua com os astronautas. O livro é uma viagem fantástica através do tempo e do espaço.

Abraços do Cakkinho!

6 comentários:

Mi Müller disse...

Olá Cakkinho,
Báh dica mais do que anotada, meu piá adora o assunto e com certeza este livro vai encantá-lo!
Parabéns pelo blog.
estrelinhas coloridas...

Mariana disse...

Cakkinho, eu estava justamente procurando esse livro para minha filha que está estudando o assunto na escola e não é que deparei-me aqui em seu Blog e já com a livraria que vende pela internet?!?!!

Utilidade Pública o seu blog também é!

Um Abração!
P.S.: Você é lindo!

Cakkinho disse...

Olá Mi Müller,

Obrigado pela visita, seu menino ficará em polvorosa com o livro, é muito show!

Obrigado pela visita e comentário!

Um Cakko Abraço!

Cakkinho disse...

Olá Mariana, primeiramente gostaria de agradecer pelos elogios, como mamãe sempre diz: Você é lindo!!!

Que legal que de certa forma ajudei você na busca deste livro, eu adoro e manuseio ele com todo o cuidado!

Obrigado pela visita e comentário!

Um Cakko Abraço!

Ronaldo Augusto disse...

Cakkinho, tú és um Caco mesmo, meu filho de 10 anos visita seu blog sempre e ontem ele me chamou para ver esse livro que vc tinha postado, resultado: tive que comprar o livro.
Valeu pela dica, e obrigado por esse blog maravilhoso!

Cakkinho disse...

Olá Ronaldo, desculpe por fazer gastar uns 80 amendomangos, mas acredite, foi por uma boa causa e um bom investimento!

Obrigado pela visita e comentário!