segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cakkinho no Rio

Cakkos Amigos, estou passando férias no Rio de Janeiro na Casa de minha tia Flávia e de meu priminho João de 3 anos! Neste final de semana papai e eu, um com saudades do outro, veio de Belém me visitar aqui no Rio e fomos a vários lugares maravilhos, Planetário do Rio (amei a sessão de cúpula sobre o Sistema Solar), fomos em parques, lojas de brinquedos (Ah, ganhei um Rex e um balde de soldados do filme Toy Story 3). Papai e mamãe me levaram em livrarias e me compraram livros, que legal, mais histórias para ler e ouvir!!!

Em outra oportunidade, procurei com papai e mamãe nas livrarias de Belém o livro: Belém Cidade das Mangueiras, e não é que achei aqui no Rio!?!?!

Cakkos abraços, depois de minhas férias, posto mais!

6

Nenhum comentário: