segunda-feira, 16 de março de 2009

DOKI - Série Animada

Cãozinho do Discovery Kids terá série animada em 2010

Cakkos Amigos, adoro muito o canal Discovery Kids e canto todas as musicas do Doki, em especial: "Quantas estrelas existem no céu? Quantas existem ...". Pois é, o cãozinho Doki, mascote do Discovery Kids, que já aparece nos intervalos do canal infantil, vai ganhar uma série animada em 2010. Antes, em 2009, vai ao ar o piloto do desenho.

Ainda na área das animações, uma produção brasileira deve estrear já no primeiro trimestre do próximo ano no Discovery Kids. Trata-se de Peixonauta, em parceria com a Pingüim. O desenho entrará em cartaz com 52 capítulos finalizados.

Em produções locais, o grupo Discovery ainda tem mais três projetos, além do Peixonauta e da seqüência de Viver Para Contar, no Discovery Channel, executada pela Conspiração Filmes, parceira do canal também em Zootropolis, a série vencedora do pitching deste ano, mas que ainda está em fase de desenvolvimento. Para ir ao ar, a atração deve ser apresentada e aprovada pela Discovery.

Fonte: (1)

8 comentários:

Anônimo disse...

Caraca que dez, eu adoro as propagandas do Doki...

Anônimo disse...

Quantas estrelas existem no céu, quantas existem bo fundo do mar?? Porque não posso mergulhar no céu se ele é azul como o azul do mar... eu tambem adoro o Doki, vai ser um sucesso essa nova série...

Anônimo disse...

Meus filhos também gostam muito do Doki, ficam só esperando a propaganda para vê-lo :D

Anônimo disse...

Não vou perder, pode ter certeza...

Anônimo disse...

Ei Cakkinho, quando vai ser a estréia hein??? não esqueça de nos avisar...

Anônimo disse...

Era só isso que estava faltando para a Discovery Kids ficar ainda melhor. Uma série com as aventuras do Doki!!!

Anônimo disse...

Bacana mesmo, desenhos com o Doki, ele é uma gracinha...

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom