segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Homem-Aranha

Cakkos amigos, sou fã #1 do Homem-Aranha, assisto sempre aos 3 filmes da trilogia (pego emprestado do Tio Juão, um deles ainda não devolvi para ele, assisto também aos desenhos do Espetacular Homem-Aranha no Cartoon Network e agora vou pedir ao papai para comprar os gibizinhos do Homem-Aranha, ainda não sei ler, mas papai e mamãe leêm para mim, vejam a reportagem a seguir e visitem o Hotsite.



"Um Novo Dia", a nova fase do Homem-Aranha, acaba de chegar à série do aracnídeo no Brasil. Para comemorar, a Panini lançou um hotsite dedicado exclusivamente ao herói, explicando o que mudou na sua vida.


"Um Novo Dia" é seqüência direta de "Um Dia a Mais" - história na qual o casamento de Peter Parker e Mary Jane foi aparentemente apagado da existência pelo demônio Mefisto.
Peter está, portanto, solteiro e ganhou uma série de novos coadjuvantes - bem como novos vilões. Nos EUA, as três séries do herói foram reduzidas a uma só, Amazing Spider-Man, que sai três vezes por mês.


O hotsite explica quem são esses novos personagens e o novo status do Aranha. Além disso, há o manifesto do editor Tom Brevoort sobre a nova fase, dados sobre os escritores e artistas envolvidos (cada história, entre três e cinco capítulos, é produzida por uma diferente dupla escritor-artista) e extras como papéis de parede e banners.



Nos EUA, a recepção inicial à nova fase, no início deste ano, foi difícil por parte dos fãs, apesar de ter boas vendas. A situação mudou um pouco ao longo dos últimos meses - alguns fãs ainda reclamam das mudanças, enquanto outros sentem que elas permitem boas histórias com uma visão clássica do aracnídeo. Para tomar sua decisão, só lendo.



Pesquise e compare aqui preços e lojas que vendem Bonecos do Homem-Aranha.

6 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade o Igor gosta mais do Porco-Aranha, Porco-Aranha...huahuahuha

Anônimo disse...

Brincadeira gente, ele é doido pelo Homem-Aranha....

Anônimo disse...

Na verdade acho que todos nós curtimos um pouco o Homem-Aranha, pois ele é um rapaz como tantos outros, que é um super-herói...

Anônimo disse...

Homem-Aranha é um clássico até hoje...

Anônimo disse...

Igor-Aranha, Igor-Aranha, onde está Igor-Aranha.

hauahaua

Anônimo disse...

É isso ai: Porco-Aranha, Porco-Aranha! hhehehehe, Valeu Cakkinho, adoro seu blog!