segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Garfield

Cakkos amigos, olha só quem diria: Garfield faz 30 anos e ainda por cima vamos ganhar desenho dele no Cartoon Network!!! Oba!!! Adoro o Garfield, acho ele muito engraçado, "invadido"(SIC) e preguiçoso, adoro os dois filmes mais recente dele!

"Garfield é um sucesso porque ele só come e dorme", diz criador do personagem.
Ele é um fenômeno: gordo, preguiçoso, mal-humorado e cruel. Mesmo assim, freqüenta a casa de milhões de pessoas há 30 anos.

Garfield, o gato marrento criado por Jim Davis em 1978, chega às três décadas com motivos para manter a empáfia: sua tira publicada em mais de 2.500 jornais, é das mais populares do mundo. O personagem é uma máquina de dinheiro: está presente em 111 países e fatura globalmente, segundo seus administradores, quase US$ 5 bilhões por ano em produtos licenciados --20% desse valor apenas no mercado brasileiro, onde estreou em outubro de 1985.

O gato Garfield, personagem cujos produtos faturam quase U$ 5 bilhões por ano
Para comemorar, ele ganha um livro, "Garfield - 30 Years of Laughs & Lasagna: The Life & Times of a Fat, Furry Legend!" ("30 anos de gargalhadas e lasanha", que está sendo negociado para publicação no Brasil), e uma série de desenhos animados, já comprada pelo Cartoon Network e pela Record e que deve estrear nos próximos meses. Também terá um longa de animação, "A Festa do Garfield", que chega aos cinemas brasileiros em março.

Fonte: (1)

Pesquise e compare aqui preços e lojas que vendem os DVDs do Garfield.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Garfield é na verdade o Igor: só come e dorme...huahuahua

Anônimo disse...

Eu também sou fã do Garfield, adoro esse gatinho preguiçoso...

Anônimo disse...

Lá em casa também todos adoram o Garfield...ele é muito divertido...

Anônimo disse...

Eu adoro quando ele faz os cachorros de bobos....hauhauahua