terça-feira, 25 de novembro de 2008

Igor e o Porquinho

Bem amigos!!! Em primeiro lugar, vou mudar minha saudação, passarei a usar Bem Cakkos Amigos, pois o "Bem amigos" papai falou que lembra uma certa pessoa que ele tem a maior ojeriza, parece que é um narrador esportivo, sei lá!!!

Bem, estreiando: Cakkos Amigos, tenho algo a compartilhar com vocês, domingo passado ganhei da vovó Emídia um porquinho de cerâmica - cofrinho, que ela mesma pintou utilizando uma técnica de pintura que ela chama de pátina.

Contaram-me uma estória (titio João) que depois do porquinho cheio de moedas, com o auxílio de um martelo (êba), tenho que quebrar o porquinho para pegar as moedinhas e comprar algo para mim. Foi aí que apareceram dois problemas, o primeiro: "QUERO MUITAS MOEDAS PARA ENCHER O PORQUINHO LOGO, POIS ADORO DINHEIRO" (Parece até que sou o Sirigueijo!) e o segundo: "QUERO QUEBRAR O PORQUINHO, QUERO QUEBRAR O PORQUINHO!!!!"

Abaixo confira minha foto colocando moedinhas no porquinho e aguardem para verem eu quebrando o porquinho! (tomara que seja logo!).

Cakkos e abraços para todos!!!

Você não tem um cofrinho??? Pesquise aqui preço e lojas que vendem cofrinhos!

7 comentários:

Caroline disse...

Sr. Sirigueijo....tsc, tsc...

Anônimo disse...

Dinheiro, dinheiro, dinheiro...hauhauhau

Anônimo disse...

Será que dá pra ele quebrar o porquinho com uma "avaiana de pau" ??? huahuahuahua

Caroline disse...

Só uma pergunta: Ele é um cliente que paga ??? hauhuahuah

Anônimo disse...

Ele já pode fazer o filme: o Menino e o Porquinho, só que nesse o porco morre no final....ou melhor, é quebrado no final...huahuahuahu

Anônimo disse...

E aí, ainda tá inteiro o porquinho ???

Anônimo disse...

Ei Cakkinho, já quebrou o porquinho?????