segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Backyardigans

A turma estreiou hoje mais aventuras no quintal. Os amigos do "Backyardigans" começaram a 3° temporada da série nesta segunda-feira, 17 de novembro, às 10h e às 17h30, no Discovery Kids.

Nos novos episódios, um novo personagem entra nas brincadeiras de Tash, Pablo, Tyrone, Austin e Uniqua: o dinossauro chamado Boy. Ele começa a aparecer a partir da aventura "O Meu Melhor Amigo da Caverna", com exibição marcada para o dia 19 de novembro. Neste episódio, a turma brinca em Rockville, na idade de pedra, e Austin aparece triste por ter perdido seu bicho de estimação. Para recuperá-lo ele terá como desafio aprender a assobiar.

Sobre o tema de estréia, no dia 17, a atração se chama "Duelo no Monte de Olimpo", e tem muito samba (a música, literalmente) como pano de fundo da história, em que Tyrone aparece como meteorologista de uma TV na Grécia e apronta algumas confusões nas previsões do tempo. O último título novo é "Robin Hood, o limpo", apresentado no dia 21 de novembro. Os episódios serão exibidos de segunda a sexta das 10 e às 17h30.

Fonte: (1)

3ª TEMPORADA DE "BACKYARDIGANS"
Estréia na segunda-feira, 17 de novembro, às 10h, nos Discovery Kids
Reexibição às 17h30

Pesquise e compare aqui preços e lojas que vendem brinquedos, bonecos e DVDs dos Backyardigans!

4 comentários:

Anônimo disse...

Seus amiguinhos, os Backyardigans..., temos o mundo inteiro no nosso quintal...hahahhha

Anônimo disse...

O Igor adora os Backyardigans....

Anônimo disse...

Esses desenhos do Discovery Kids são bem educativos...meus filhos adoram assistir !!!

Anônimo disse...

Deus abençoe a TV a cabo....huahuaua