sexta-feira, 1 de junho de 2012

Festa Despedida–Surpresa!

surpresa

Meus amigos, hoje foi meu último dia de aula no CEMP, minha professora e meus colegas prepararam uma festa surpresa para mim – Que surpresa! Quero agradecer aos pais de meus amigos e as minhas professoras pelo apoio e pela organização da festa – Obrigado!

Fiquei muito feliz com a homenagem, adorei os discursos de meu colegas, da Tia Lucilene, da Tia Anne e da Tia Franci.

Sei que vou sentir saudades de todos vocês, de nossas brincadeiras, de nossas conversas, de nossas dicas de jogos, de nosso futebol depois da aula, de tudo e de todos.

Meus amigos, não quero perder contatos com vocês, com ajuda do papai e da mamãe vou utilizar esse blog para contar minhas novidades na nova escola, na nova cidade, etc.. Aproveito aqui para divulgar meu e-mail que é: lepetitigor@gmail.com, prometo que responderei a todos!

Desejo muita sorte e saúde para vocês que ficam aqui em Belém, bons estudos!

De seu amigo, Igor.

Nenhum comentário: