quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Iron Man do Disney XD

Cakkos Amigos, em novembro estreia no Disney XD, o mais novo desenho do Homem de Ferro: Iron Man Armored Adventures. A estreia esta marcada para o dia 21 de novembro (sábado). A exibição acontecerá todo fim de semana, às 16 horas.

Nesta nova série, Tony Stark ainda é um adolescente e, após a queda do avião em que viajava, seu pai morre e ele acaba ferido no peito. Para impedir que os destroços que se alojaram em seu coração o matem, ele inventa uma placa magnética que coloca no tórax e depois cria a armadura que o transforma no Homem de Ferro.

Esta não é a primeira vez que a HQ é adaptada em desenho. A primeira vez foi 1966, no pré-histórico The Marvel Super Heroes, onde o Homem de Ferro era um dos heróis presentes. Talvez a série mais conhecida seja a de 1994, Iron Man, que passou nos Estados Unidos (e Japão, ganhando até uma abertura própria), no mesmo estilo das saudosas séries do Homem-Aranha e dos X-Men.

image Homem de Ferro: Iron Man Armored Adventures. A partir do dia 21 de novembro, às 16 horas.

 

7 comentários:

Netinho disse...

égua, esse video da série é demais, não vou perder nenhum episódio!!!

Rubens disse...

Iron Man será um sucesso...

Leninha disse...

Se o filme já foi 10, o desenho será 1000!!!!

Dudinha disse...

Não gosto muito de desenhos de super heróis, mas vou avisar meu irmão.

GOD Soldoran disse...

desenho mas tosco q eu ja vi na minha vida... eu costuma gostar de iron man... mas depois dessa... o tony ta parecendo uma criança... namoral... acabaram com o desenho... iron man ta parecendo a barby...

GOD Soldoran disse...

bacana... ta parecendo a barby o homem de ferro.. ¬¬

Rogério disse...

kkkkkk, tb acho que deveriam ter feito o Tony com cara mais de homem, como no filme, tá mais pro Ken, namorado da Barbie....