segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Morenaço

Pois é, conforme já havia noticiado, passei o último fim de semana na praia do Caripi, para verem as fotos podem acessar aqui: Fotos do Caripi, gostaria muito de poder mostrar para vocês a marquinha da sunga, mas como sou de menor, papai não deixa, mas posso garantir que há uma grande marca de sunga, hehehe!!! Agora vamos combinar, estou com um bronze de dar inveja!!!

Me diverti muito, brinquei na piscina, no parquinho, dei comida para os peixinhos no lago, também comi e dormi muito, ou seja, tudo de bom!!!

Uma curiosidade, hoje cedo, quando mamãe me chamou para banhar e ir para a escolinha, eu prontamente respondi: "Ah mãe! O que eu queria muito era ir para a piscina, mas tá bom, tá bom, eu vou pra escolinha!"

Vou ficar torcendo agora para irmos numa próxima oportunidade para a praia e que seja muito breve, tipo no próximo fim de semana!!!


Um comentário:

Caroline disse...

Ele é o novo Michael Phelps....hauauhauahua